quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Promoção "Blogueira cheirosa"

Boa noite meninas!!!

Quem aqui já ouviu falar em Perfume?rs  lógico que todas nós, afinal graças à ele ficamos cheirosas!

Mas quem sabe me dizer as principais famílias olfativas das essências adicionadas ao perfume?!

Foi por isso que resolvi fazer esta promoção "blogueira cheirosa", para verificar se vocês realmente sabem algo mais profudo do que um simples perfume.
PARTICIPE e responda a pergunta:

Quais são as principais famílias olfativas das essências adicionadas ao PERFUME, que nos deixam muito mais cheirosas?( no máximo 1 família olfativa por resposta).

Será feito um sorteio das pessoas que participarem e a vencedora ganhará 1 perfume feminino e 1 masculino (para dar de presente) contratipados da fragrância: Gabriela Sabatine e Ferrari Black.

Para participar é necessário:
  • Deixar sua resposta neste post (só serão validos comentários neste post).
  • No comentário deve conter: Nome, sobrenome, e-mail (se preferir pode deixar o email no fomulário do comentário).Comentários sem estes dados serão excluídos.
  • O sorteio será na próxima terça-feira(21/09/10).
  • Precisa ser participante do blog (quadro de participantes na lateral direita do blog) só quem esta no quadro é que pode participar das promoções,sorteios,concursos e eventos deste blog.

*Sorteio válido para todo território brasileiro.

Agora é com você Boa Sorte!!!!!

4 comentários:

  1. frutal floral ambarado.Essa familia olfativa é muito gostosa, é doce porém não enjoativo.Pena que eu não posso usar muito tempo um tipo de perfume que já me faz mal rs.
    bjuss!!

    ResponderExcluir
  2. Uma das princiáís família olfativa: Cítrica, que é uma Fragrância fresca, contém normalmente ingredientes como limão, laranja, lima e bergamota. Tem um aroma leve e combina bastante com um perfil esportivo. Talvez seja o cheiro melhor aceito pelo homem, desde a criação do primeiro perfume masculino. Devido a sua rápida evaporação, as fragrâncias cítricas são o primeiro cheiro percebido pelo olfato, mas também o primeiro a sumir.

    bjoos.

    Erika.=)

    ResponderExcluir
  3. ops....postando novamente
    Meu nome é Erika Garcia
    meu e-mail é erikagarcia21@hotmail.com

    Uma das principais família olfativa: Cítrica, que é uma Fragrância fresca, contém normalmente ingredientes como limão, laranja, lima e bergamota. Tem um aroma leve e combina bastante com um perfil esportivo. Talvez seja o cheiro melhor aceito pelo homem, desde a criação do primeiro perfume masculino. Devido a sua rápida evaporação, as fragrâncias cítricas são o primeiro cheiro percebido pelo olfato, mas também o primeiro a sumir.

    Pesquisar sobre as famílias olfativas foi muito bom, bem interessante. Gostei..rs.

    bjoos.

    ResponderExcluir
  4. RIO,28/01/2013, OLÁ ARI, MEU NOME É FLAVIA SANTOS E MEU E-MAIL É FLAVIASANTOS.COELHO@HOTMAIL.COM E PRECISO POR FAVOR DE ORIENTAÇÃO DE COMO FAÇO PARA LANÇAR UMA MARCA DE ESCOVA PROGRESSIVA SENDO QUE EU NÃO AS PRODUZO. BJS E OBRGDA. FICAREI TE AGUARDANDO

    ResponderExcluir