quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Acabando com a celulite!

Como havia dito, aqui estão alguns dos produtos específicos para o tratamento da celulite que são altamente eficaz:

NIVEA body Good-bye Cellulite Programa Duo Interno e Externo  - sinais exteriores de celulite são visilvelmente reduzidos!

PERFECT SLIM Noite - Reduçao visível e duradoura da pele "casca de laranja"


Garnier Bodytonic Roll-on anticelulite incrustada - tratamento de choque para expulsar a celulite rebelde de zonas difíceis como as coxas ou quadris


Mas... para quem faz parte de P&D ou então aquelas que são "curiosas" para saberem quais são os segredos "ativos" que pertencem às fórmulas destes produtos, abaixo estão alguns ativos e sua função!
  • Regu - Shape - É uma nanoemulsão contendo uma combinação de diferentes ácidos linoleicos conjugados (CLA) derivados de girassol e cártamo. É capaz de diminuir o acúmulo de novos lipídios e estimular a quebra de gorduras nos adipócitos por aumentar a concentração de AMPc. Indicado para formulações de redução de medidas e celulite.
  • Regu - Slim -  Complexo multiativo que atua reduzindo a gordura localizada. Reduz a espessura do tecido adiposo e melhora o aspecto da pele de laranja.
  • Tersil N - Argila Natural, com certificação orgânica, que recupera os sinais cutâneos causados pelo envelhecimento natural, melhora a elasticidade e promove efeito tensor na pele.
  • Tersil CP Roxa - Argila Roxa, com certificação orgânica, rica em magnésio, induz à manutenção de gel celular, formando o colágeno essencial para manter a pele com aspecto mais jovem.
  • Bioex Antilipêmico - Associação de algas fucus e extratos de plantas ricas em elementos fitodrenantes, com propriedades auxiliares para o tratamento cosméticos da celulite e adiposidades.
  • Bioex IP - Rubefaciente e estimulante da circulação periférica.
  • Extratos: Centella Asiática/ Cavalinha/ Marapuama + Catuaba/ Cafeína/ Raspa de Juá/ Confrei/ Castanha da índia/ Arnica Montana/ Bétula/ Capsicum/ Centáurea/ Erva Mate/ Hera/ Macela/ Mirtilo/ Alga Fucus/ Alga Espirulina/ 
  • Cafeisilane C - Atua diretamente sobre a lipólise através do estímulo do AMPc. Possui cafeína biovetorizada que favorece a drenagem dos tecidos.
  • Argisil C - Estimula a liberação de mensageiros endógenos capazes de modular a lipólise e o estoque de gordura nos adipócitos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário