sábado, 11 de setembro de 2010

Candyfuture Opaque Lipstick *LINDOS*

Meninas olha o que eu achei *Fantástico*

Candyfuture Opaque Lipstick - Centrifuchsia

Candyfuture Opaque Lipstick - Great Pink Planet

Candyfuture Opaque Lipstick - Countessa Fluorescent

Candyfuture Opaque Lipstick - Retrofuturist

Todas essas imagens retirei do polyvore (Tendências da Moda & Estilos)....nossa amei essas cores! Eu ainda não postei nada sobre a minha linha de maquiagem que estou desenvolvendo para lançar no ano que vem, mas só para dar água na boca, já falo que COM CERTEZA vai ter cores assim! 


Beijinhos

 

 

2 comentários:

  1. Ari não esquece de me avisar quando estiver pronta a sua linha de maquiagem, amei a segunda cor - Candyfuture Opaque Lipstick - Great Pink Planet; vou precisar! rs
    bjão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ari, pode deixar que assim que lançar eu te aviso!!! bjus

    ResponderExcluir