sábado, 11 de setembro de 2010

O que comprar para a namorada???

Boa noite meninas!!! acabei de chegar de uma festinha de bebe (1 ano) "ótimas para convesar, dar muita risada e comer goloseimas"rs!  foi muito engraçada! Fiquei conversando com as meninas sobre o blog...e então TUDO o que falavamos tinha um comentário depois "posta no blog"......blá blá blá rs

Voce deve estar se perguntando: O que isso tem a ver com o tema???
Pois é, lá estava eu toda feliz falando para todos do meu blog e então meu amigo Fernando me pediu uma ajudinha!
Ele quer comprar um presentinho para a sua namorada! mas tem que ser roupa e acessórios! Então resolvi ajuda-lo postando algumas coisinhas AQUI!


 Eu amo a loja Zara, lá tem tudo o que precisamos e com qualidade!Sem falar da LIQUIDAÇÃO, que é MaRaVilHoSa (o preço cai totalmente!)

Dá uma olhadinha  na coleção Lookbook TRF September 10
 Perfeita né?!!!


Também temos algumas opções abaixo de peças soltas (xadrez) que podemos encontrar em diversas lojas, inclusive na famosa José Paulino ( para quem quiser economizar!)

Mais algumas sugestões KHELF


 


Para finalizar a modelagem saruel marca presença em mais uma coleção da Hering - afinal, ela deixou de ser tendência e já pode ser considerada peça fundamental em qualquer guarda-roupa moderno. Fica lindo para todo mundo e é muito confortável!

Espero que tenham gostado!!! Beijinhos!
Ari:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário