terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Voltei! 2011 promete!

Ola meninas! Estava com saudades! Mas deu para descansar, alias aproveitar né?! porque descansar é uma palavra que não existe muito no meu vocabulário....temos pouco tempo no dia a dia (o que são 24 horas?!!)
e precisamos aproveitar ao máximo todas as oportunidades! e descansar fica p/ noite (sonos e sonhos)....mas voltando ao assunto...meninas, minhas férias foram ótimas.

Fiquei alguns dias em Floripa com as minhas irmãs e depois em Ubatuba com a família e meu noivo maravilhoso! was wonderful*

Fiz tanta coisa em poucos dias.....surfei na mole, fiz aula de stand up na lagoa da Conceição, aventuras nas dunas da Joaquina, caiaque em bombinhas (sepultura), disco + lancha no mar meia praia, muito açai, salada e suco natural.........e etc.








Agora vamos ao trabalho! Dolce Lips está chegando!
Bjus Ari:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário