quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Cris Barros - Primavera Verão 2011

Hoje vou falar um pouquinho sobre a Cris Barros, ela que é estilista, maravilhosa e super talentosa, sempre arrasando nos looks da sua marca!


Wardrobe, guarda-roupa em inglês, foi o primeiro nome que a estilista deu à sua grife, quando a lançou, em 2002. À medida que percebeu a dificuldade de pronúncia (“as pessoas falavam ‘vardrobe’”), aliada à necessidade de ter assinada as etiquetas de exportação, consolidou o nome como Cris Barros. Oito anos atrás, começou com cinco funcionários e hoje comanda 110 empregados. Por ano, produz 90 mil peças, e a cada coleção são lançados 400 modelos (os preços variam de um top liso de algodão por R$ 117 a um vestido longo de seda por R$ 3.472). Desde que fechou a primeira loja, na Oscar Freire, em 2008, e abriu outras três em um mês (em frente ao hotel Fasano, no shopping Cidade Jardim e na Villa Daslu), a empresa cresceu 120% nas vendas. Hoje, é encontrada em 80 multimarcas do Brasil e, desde 2004, exporta para mais de 20 países, sendo a única marca brasileira vendida na francesa Colette, concept-store famosa por lançar tendências.

As roupas desenhadas pela estilista são reconhecidas pela feminilidade e pela gama de clientes famosas. Por vezes julgada uma moda comercial, a dona do negócio se defende: “Faço roupas para serem vendidas para mulheres, que é diferente de fazer arte. Crio peças que provoquem desejos que a consumidora nem sabia que existiam”, explica. (revista TPM )

Abaixo algumas fotinhos de suas coleções passadas Primavera Verão 09/10 / Outono Inverno 2010






E coleção  Primavera Verão 2011


Gostaram? Vocês não viram nada!

beijinhos Ari:)

Um comentário:

  1. Ari, vc tem toda a razao, nos ainda nao vimos nada, porque a proxima estrela a brilhar muito com a Dulce Lips é vc! estamos torcendo amiga! beijoo Pói

    ResponderExcluir