segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Calçados Meia Pata Verão 2011

Oi meninas,

Tenho uma novidade pessoal rs fiquei noiva no dia do meu niver! Foi lindo!.....mas voltando ao que interessa, hoje falarei sobre os calçados meia pata.

Entre os saltos altíssimos que chamam atenção no Verão 2011, estão os satos Meia Pata. Caracterizados pelo salto mais fino atrás e com uma espécie de plataforma na parte frontal, como apoio para a região dos dedos e de ponta de pé, as meias patas prometem destacar os pés femininos na temporada quente de 2011.

Eu comprei um maravilhoso, que esta fazendo o maior sucesso! Na loja de sapatos Ramos (na Av. Paulo Faccini em Guarulhos).


Em sandálias, sapatos moderadamente fechados ou nos Peep Toes, os saltos Meia Pata garantem alongar a silhueta com muita elegância e requinte, e o melhor: prometem calçar as mulheres de forma mais confortável!


Os materiais dos calçados estilo Meia Pata são, principalmente, o couro, verniz, cortiça e alguns materiais emborrachados. Os saltos meia pata não aparecem apenas com design diferenciado e moderno, como também em texturas diversas, pintados ou com madeira trabalhada, incluindo detalhes marmorizados ou encapados.



As cores para esses calçados seguem as grandes tendências de Moda e abrangem tons naturais e terrosos como o marrom, palha, creme, cáqui, gelo, marfim, que misturam-se com tons de Verão como o vermelho vivo, alaranjado, roxo e amarelo. Outros surgem com estampas animais e modernas.


São lindos e confortáveis! Quer um?

Beijos

Reportagem do Portal da Moda e fotos do Polyvore

Um comentário:

  1. Ual de +, Ameiii È muitoo lindoo vcs estãoo de parabens por essa linda criaçãoo...

    ResponderExcluir