sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Batom Dolce Lips......esta chegando!

Oi meninas, estou no processo final do meu batom!

Daqui a pouco esta chegando as embalagens! Semana que vem vou fechar a paleta de cores e a formulação final e em dezembro teremos o lançamento!

Não vejo a hora rsrsrs ei, a fórmula ficou perfeita, contém hidratantes de alta performance, ativos para o preenchimento dos lábios (evita aquele risco nos lábios), longa duração, cheirinho agradável, filtro solar e cores vibrantes!
Ta chegando meninas!

Preciso que voces me confirmem a presença no lançamento para que eu envie o convite! Deixe aqui no blog!

Beijos

9 comentários:

  1. Oi, me manda um convite para o lançamento.

    gleyca.salmos84@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oie...

    Eu quero ir!

    Meu email é:

    bianca.almeid@yahoo.com.br

    Beijos!
    Este blog é maravilhoso! ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi...tb quero ir!!=)

    e-mail: erikagarcia21@hotmail.com

    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Ariiiii.. eu tb quero!rs..

    caroline.sgarcia@hotmail.com

    beijoos! s2!

    ResponderExcluir
  5. Oiie, tudo bem?


    aii eu tbm quero ir no lançamento, posso dizer que acompanho quase que tds os post desse blog, adorei o blog!

    e-mail: mariana_0412@hotmail.com

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  6. eu queeeeeeero !
    email: emilynhabr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Ari, adoraria ir no lançamento.
    brunatamaro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  8. meninas ainda esta semana estou fechando o lugar e mando o convite por e-mail Obrigada pelo carinho de todas voces! Bjus

    ResponderExcluir
  9. Eu...tbm quero um convite adororei esse blog..bjs

    meu email é vansb@bol.cm.br

    ResponderExcluir