terça-feira, 5 de outubro de 2010

Volulip - Lábios Volumosos

Estava pesquisando algumas materias-primas e achei esta aqui VOLULIP, amei!

Quem desenvolveu foi o laboratório Sederma (específico em desenvolvimento de ativos cosméticos e de criação de conceitos inovadores para a indústria cosmética).Mas o que seria isso?

Volulip é uma substância ativa contendo uma planta (extrato) Portulaca "Beije -me- rápida ", associado a um peptídeo natural modificado matrikine - mimético , cuja atividade principal é para estimular a síntese de ácido hialurônico.
A fim de demonstrar a eficácia do produto e seu mecanismo de ação , vários testes in vitro foram realizados após três eixos , a estimulação da derme moléculas da matriz (colágeno 1, 3 colágeno , fibronectina, HSP47 ) , o reforço das moléculas DEJ ( 4 colágeno , laminina 5) , a melhoria do domínio hídrico (ácido hialurônico, aquaporina 3).
Sederma também realizou dois estudos clínicos para comprovar a  eficácia sobre a juventude , hidratação e volume dos lábios com VOLULIP ™.
Os resultados são muito significativos. Observou-se um ganho de 13,3 % de firmeza, de 50,6 % de hidratação, 10,5 % de suavidade, 15,1 % do volume, 9,2 % de curvatura (raio de curvatura do lábio inferior ) e um aumento de 19,6 % da superfície da área central do lábio inferior para os voluntários com os lábios muito finos.

Interessante né?! Para quem sempre quis saber o que tem no batom que aumenta o volume dos lábios...
agora sabe! VOLULIP

Bjus Ari:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário