quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desenvolvendo batom na Cosmotec - 08/10

Sexta-feira (08/10) eu fui na Cosmotec (http://www.cosmotec.com.br/) desenvolver a minha linha de batom!
A empresa é especializada no fornecimento de produtos inovadores para os mercados cosmético e de household.
Cheguei lá por volta de 8:30 e então tive uma "aula" de maquiagem (tendências de cores/ efeito nutrição/ Hidratação / longa duração / qualidade do batom desejado) com a Melissa - P&D de maquiagem/ Patricia - Gerente dos Laboratórios (P&D de maquiagem/ HairCare/ Skincare); foi ótimo!
Depois fui para o laboratório com a Melissa, fazer a parte prática!
Foi muito divertido! Aprendi muito com elas!

Bom, mas voltando ao lançamento desta linha! O que voces acharam da cor?
Fui com ele em um casamento no sábado de manhã e fui muito elogiada!rs

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário