quinta-feira, 1 de março de 2012

Como cuido do meu cabelo?

Boa tarde meninas! saudades daqui....ando sem tempo para postar mas vou tentar atualizar mais vezes!!

Semana retrasada eu recebi um e-mail da Bruna Tamaro com uma dica para eu postar e aqui estou!!!

Vou falar de como cuido do meu cabelo...

Antes de me casar no mes de Julho de 2011 eu resolvi cortar um pouquinho o cabelo e fazer luzes....mas infelizmente deu errado....meu cabelo ficou picotado e com tres cores: branca, amarela e violeta rsrsrsrs imagine como fiquei faltando apenas 3 meses p/ o casamento?!!!

Bom.....procurei vários profissionais para arruma-lo mas foi dificil! hoje em dia não são todos que sabem fazer coloração e até corte (que parece ser simples) tá dificil!

Fui na Marcia Maria (Analia Franco)....e a sua auxiliar Nayara junto com a Marcia arrumaram TUDO!
Meu cabelo ficou PERFEITO! O picotado virou REPICADO  e a palhaçada das cores virou luzes perolada!!!!
Sai de lá extremamente satisfeita e feliz! rsrsrsrs
Me casei! e nas férias de Dezembro e Janeiro fomos viajar e infelizmente entrei na piscina errada rsrsrsrsrs ai gente....fala sério! meu cabelo ficou verde imediatamente!

Fiquei 1 mes com o cabelo verde e ressecado! e lógico que nao arrumei em seguida pois eu queria aproveitar a praia e piscina!  E em fevereiro eu resolvi arruma-lo....não dava mais p/ ficar com o cabelo verde! Fiz varios testes: passei leite, kathup, shampoo anti resíduo......E NADA!

Fui novamente no salão de beleza para arruma-lo.....entao o verde foi saindo aos poucos.....mas o meu cabelo foi ficando cada vez mais fragilizado e acabado....a ponto de cair e quebrar MUITO...então lembrei de alguns produtos que desenvolvi para a ANNA HAVEN COSMÉTICOS e comprei os seguintes:

Shine Bio Repair

 e o Keratin S.O.S

Meninas!!! faz 1 mes que tenho tratado meu cabelo toda vez que lavo com esses produtos!!!! e o resultado ja estou vendo!!! meu cabelo ainda nao esta 100%, vou ter que cortar umas pontinhas .... mas continuo passando!

No próximo post vou dizer o que eles fazem na cutícula do cabelo e como deve ser usado!!!! bjussss

Ari:)

3 comentários:

  1. Verdade Ari hoje em dia não são todos profissionais que sabem cuidar dos cabelos. Há uns 2 anos atras fiz a besteira de fazer a ZAP (tipo uma escova japonesas) durou 6 meses no meu cabelo, mais depois que a química saiu, mexeu totalmente com a estrutura do meu cabelo, ficando mais ondulado e ressecado, o mantive fazendo hidratação em casa toda semana e sempre cortando o cabelo. Antes do Acamp, resolvi fazer uma hidratação com o efeito igual a progressiva, ela se chama plástica de fios (ou requeratinização capilar) ela nutre profundamente os fios e repõe as proteínas, mais a cabeleireira não soube fazer e quando lavei meu cabelo não havia efeito nenhum. Então pós Acamp. juntou com efeito da ZAP que ainda estava no meu cabelo mais plastica de fios mal feita mais cloro da piscina, meu cabelo ficou extremamente ressecado, a única solução que encontrei para o meu cabelo na cintura foi corta-ló até o ombro, não me arrependo pois prefiro ter um cabelo curto e hidratado, do que um cabelo longo danificado. Agora estou a procura de bons produtos para hidratá-lo, e nem pensar em passar qualquer química. Planejo até o acamp de 2013 estar com meu cabelo grande novamente, natural e fortificado.

    ResponderExcluir
  2. Quando ao seu cabelo Ari, nem deu para percebei roxo, ou verde rs, mais posso garantir que ainda que esteja um pouco danificado, esta muito bonito, as luzes ficaram bonitas, exatamente no tom de loiro que gosto, se um dia resolvesse ficar loira, deixaria meu cabelo como estava no seu casamento, estava um arraso. Quando aos produtos parece ser muito bom, aguardarei a resenha deles no próximo post. Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, muito lindo mesmo.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir