segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O evento Dolce Lips foi um sucesso!


 
                                   
Bom dia meninas!

Primeiramente, agradeço a Deus por tudo o que tem feito em minha vida, a minha família e amigos que me ajudaram tanto em todo o tempo para que este evento de exposição do BATOM DOLCE LIPS acontecesse!
Quero agradecer também a todas vocês que vieram no evento Dolce Lips, que foi maravilhoso, um sucesso!
As cores estão lindas e os batons já estão sendo comercializados!Abaixo estão algumas fotinhos!






Seja uma revendedora Dolce Lips!
Beijos Ariana Mártire


5 comentários:

  1. Ari,
    Foi uma honra participar da exposição Dolce lips. Não sei como isso foi possível, mas me surpreendi ainda mais com as cores. Você está de parabéns!!!
    Isso é apenas o começo!
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. O evento estava maravilhoso, muito bom mesmo!!
    As cores são lindas...Dolce lips vai fazer o maior sucesso, aliás, já está fazendo.
    Deus te abençoe muito!!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ariane, me perdoe não pude ir, mas enfim como faço para comprar os batons, estou muito interessada no que a Jade esta usando e tbm no que a Aline usa. Teria como..."acho" que sabado agora tem encontrão, você poderia levar ai no final do culto eu te procuro.

    P.S: o batom que a Jade esta usando é aquele que vc usou, na gravação do DVD da Rache Novaes?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Gleyca, eu senti sua falta no evento! mas que bom que gostou dos batons!
    O que a Jade esta usando é o nude e a Aline é o papaya, o que eu usei no dia da gravação foi o penélope mas vamos fazer o seguinte, eu levo todos eles no sábado e voce escolhe o que vai querer, bjus e obrigada

    ResponderExcluir
  5. Oi Adriana tudo bem? , fiquei sabendo deste blog atrávez de uma amiga ! Thais araujo , nosso fiquei quase louca ao ver estas cores de batom , mais gostaria de saber se tem mais cores ? , pois queria um no ton de laranja ou bem nude!.
    Beijos Susan

    ResponderExcluir