sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Sorteio de Natal - Batom exclusivo Dolce Lips

Bom dia meninas, nossa me perdoem a demora....estou bem atarefada!!!está muito corrido! Afinal, final de ano é sempre assim!graças a Deus!

A linha Dolce Lips esta ficando maravilhosa, e o lançamento será d+! Não vejo a hora de chegar!
Mas então meninas.....está chegando o Natal e resolvi fazer um sorteio de Natal....e pensando o que sortear é que tive uma idéia: Porque não sortear o primeiro batom Dolce Lips exclusivo, antes até do seu lançamento?!!! É isso ai....voce só precisa responder neste post o seguinte:

Porque voce merece ganhar o primeiro Batom Dolce Lips?

Deixe a sua resposta e email no post!

A promoção começa hoje dia (17/12/10) e finaliza dia (22/12/10), boa sorte!

Eu ainda não tenho o catálogo mas uma fotinho sim:) este será o batom da ganhadora!


Bjus Ari:)

2 comentários:

  1. Porque você merece ganhar o primeiro Batom Dolce Lips?
    - Primeiramente porque fui a primeira à comentar e segundo porque no dia do lançamento é meu aniversario 28/01 rsrs. Bjs Ari
    brunatamaro@ig.com.br

    ResponderExcluir
  2. É Bruna voce ganhou! foi fácil hein hauhahuahuahua PARABÉNS!
    Vou voltar de férias no dia 10/01, então te entrego na igreja ok?! bjus e Feliz Natal!

    ResponderExcluir