quarta-feira, 16 de maio de 2012

Batom Dolce Lips

Ola meninas!

Hoje vou falar rapidamente sobre a minha marca de Batom -> DOLCE LIPS

No dia 05 de fevereiro de 2011 o batom Dolce Lips foi lançado! Fizemos um comes e bebes em um salão que foi muito gostoso e divertido.....tivemos tambem um sorteio de um telefone em formato de boca....lembraram?!


O batom dolce lips foi desenvolvido especialmente para meninas e mulheres que procuram além de um diferencial no sensorial e na fixação, as cores opacas e vibrantes!

As cores são:

1- Penélope
2- Rosa bebe
3- Rosa Nude
4- Rosa Chá
5- Papaya
6- Cacau
7- Morango Silvestre
8- Violeta
9- Flor de Lis


No Encontro Nacional MAG





A Dolce Lips está programando um bazar para o mês de Junho! Fique atenta aqui no Blog!!!
E quem quiser comprar fale comigo pelo email ou por aqui mesmo -> arianamartire@hotmail.com
Bjus Ari:)


segunda-feira, 7 de maio de 2012

O que é Notificação / Registro?

Hoje vou falar sobre ANVISA - Notificação e Registro Grau II

O que é Notificação / Registro?


Todos os produtos cosméticos possuem uma classificação de Produtos de Higiene Pessoal, Cosméticos e Perfumes na ANVISA, são estas:
  1. Definição de Produtos Grau 1: são produtos de higiene pessoal cosméticos e perfumes cuja formulação cumpre com a definição adotada no item 1 do Anexo I desta Resolução e que se caracterizam por possuírem propriedades básicas ou elementares, cuja comprovação não seja inicialmente necessária e não requeiram informações detalhadas quanto ao seu modo de usar e suas restrições de uso, devido às características intrínsecas do produto, conforme mencionado na lista indicativa "LISTA DE TIPOS DE PRODUTOS DE GRAU 1" estabelecida no item "I" deste Anexo.
  2. Definição de Produtos Grau 2: são produtos de higiene pessoal cosméticos e perfumes cuja formulação cumpre com a definição adotada no item 1 do Anexo I desta Resolução e que possuem indicações específicas, cujas características exigem comprovação de segurança e/ou eficácia, bem como informações e cuidados, modo e restrições de uso, conforme mencionado na lista indicativa "LISTA DE TIPOS DE PRODUTOS DE GRAU 2" estabelecida no item "II" deste Anexo.

Portanto se você pretende lançar o seu produto cosméticos precisará de alguem para fazer a sua notificação ou Registro!!! Lembre-se: É OBRIGATÓRIO!!!

Ninguem melhor do que EU para fazer isso!rs
Sou cosmetóloga e além de desenvolver produtos cosméticos, também faço notificações e retificações, como por exemplo: Com a nova Lei da ANVISA sobre ESSENCIA. Agora é lei colocar a composição da essencia no rótulo e notificação, se na fórmula conter uma % maior do que o saudável......e permitido no laudo da essencia.

Se tiver alguma dúvida me mande um e-mail: arianamartire@hotmail.com

Estou a disposição para fazer NOTIFICAÇÕES e outros sobre ANVISA.

Bjus Ari:)