sexta-feira, 20 de abril de 2012

Parte 2 - Como cuido do meu cabelo!

Boa tarde meninas!!!! rsrsrs sabe muito engraçado eu ler o post anterior e me vendo neste momento com um novo visual, tentar imaginar o meu cabelo de volta rsrsrs vcs nao devem estar entendendo nada!!!
Eu cortei meu cabelo! Mas cortei mesmo.....ate a altura do queixo e nuca....eh fiquei louca......meu marido estava me pedindo a um tempinho e aproveitei que o loiro tava me dando alguns probleminhas devido aquilo que ja falei no post anterior!!!!

Eu ainda nao tenho foto do meu visual novo mas assim que encontrar a minha maquina eu posto aqui!
Mas voltando ao assunto o que faz esses produtos da Anna Haven???

O Shine Bio Repair possue em sua fórmula possue Poliquaternio-7 que promove um condicionamento intenso, Arginine, Serine, Proline, Glycine, Alanine, Lysine, Glutamic acid, Aspartic acid, Acetyl cysteine, Threonine e Creatine (blend de aminoácidos) que penetram na cutícula do cabelo promovendo restauração profunda!!! Tambem ajuda bastante com as pontas duplas e falta de brilho.....além disso deixa o cabelo super LISO! É impressionante!!!! Vitamina B5 - Nutri o fio, Cloreto de Berrentrimonio - Maciez e leveza, Feniltrimeticone - BRILHO INTENSO, possue tbm silicone para condicionar e outro para proteger a cutícula do calor (CHAPINHA E ESCOVA)!!!! Esses são os principais ativos mas ainda possue ++++

Eu batizei esse produto como MILAGRE do meu cabelo!!!! ele realmente faz a diferença em um penteado, uma escova, ou até mesmo no natural!!!!

O outro produto é o Keratin S.O.S - Este é um produto específico, por exemplo: Quando emborrachar o seu cabelo devido a um processo quimico, ou então cloro (COMO O MEU)....usando este produto o cabelo volta na hora....mas é claro que quando vc lavar novamente tera que passa-lo e trata-lo com o Shine Bio Repair, Máscaras de tratamento e etc., para que tudo volte ao normal!

Agora com meu novo corte, as coisas ate ficaram mais faceis!!! Mais rápidas tambem!!!! chapinha em 20 minutos!!!!rsrsrs mas eu gosto mesmo é de deixa-lo natural...pois fica todo maluco!

Se tiverem alguma dúvida sobre o produto me mandem uma msg!
Bjus e Bom FDS!

Ari:)