sexta-feira, 15 de abril de 2011

Estilo: Liv Tyler

Liv Tyler (Portland, 1 de Julho de 1977) é uma atriz estadunidense. É filha do vocalista da banda de rock Aerosmith, Steven Tyler. Liv começou a trabalhar como modelo aos 14 anos, por indicações de uma amiga de sua mãe.


Seu 1° papel como atriz foi no clipe "Crazy", faixa do álbum Get a Grip, do Aerosmith. Depois, Liv fez pequenos papéis até despontar para a fama no filme Stealing Beauty (br: Beleza Roubada), de Bernardo Bertolucci.
Trabalhou com grandes diretores como Bernardo Bertolucci e Peter Jackson. Seu maior papel foi na trilogia O Senhor dos Anéis, onde interpretou a elfa Arwen. Neste filme ela canta uma canção da banda sonora da versão estendida e nota-se que tem talento para cantora com uma voz extremamente doce de soprano soubrette. É considerada uma das mulheres mais bonitas do cinema e em 2006 foi eleita segunda mulher mais bonita do mundo todo, só perdendo para Audrey Hepburn.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre





quarta-feira, 13 de abril de 2011

Pele exige cuidados em todas as estações

Bom dia meninas!

Hoje vou falar um pouquinho sobre a nossa pele!



O sol faz bem ao nosso corpo, proporcionando bem estar e contribuindo para a formação da Vitamina D, que é fundamental para os ossos! Mas, precisamos nos proteger adequadamente dos seus efeitos nocivos antes de nos expor a essa radiação, principalmente para prevenir o cancêr de pele.

No campo ou na praia, a pele fica diariamente exposta à luz solar. As radiações Ultravioletas, especialmente as UVB, são as mais danosas podendo causar envelhecimento precoce da pele, manchas irreversíveis, queimaduras e cada vez mais casos de cancêr de pele.


Por isso a importancia de utilizar os cremes com fotoproteção ou até mesmo o Protetor Solar diariamente!

Mas para se proteger adequadamente, é necessário escolher protetores solares que bloqueiam os raios UVB e UVA observando o FPS - Fator de Proteção Solar. Quanto maior o FPS maior será a proteção oferecida pelo produto. Lembrando que é necessário aplicar o protetor solar 30 minutos antes da exposição a luz solar ou artificial e reaplica-lo a cada 2 horas.

Campanha feita nos Estados Unidos para o uso de Protetor Solar


Então USE e ABUSE! beijos

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Desejo do dia: Fazer compras!rs

Ai meninas que vontade de comprar umas roupinhas e sandálias! Mas que mulher que não tem esse desejo?


Mas o que comprar:

TUDO rs brincaderinha.....umas blusinhas, shorts, sandália MELISSA, casaquinho, ....... é mais ou menos isso!

E não custa nada conferir as novidades:

A Melissa está com uma COLEÇÃO fantástica, aonde nós escolhemos a melissa pelo verbo que nos representa no momento!


As minhas favoritas:




Confira no site:  http://melissa.com.br/

Beijos